Milhares de pessoas marcaram presença, na noite de terça-feira, 7 de julho, no concerto de Gisela João, um dos momentos altos das Festas da Cidade de Chaves, numa noite pautada pela forte adesão do público e por um ambiente de grande animação.
Ao longo do espetáculo, a artista conquistou os presentes com uma atuação marcada pela intensidade e proximidade com o público, que acompanhou os temas mais conhecidos do seu repertório e encheu o recinto, contribuindo para uma das noites mais participadas das festividades.
As celebrações prosseguem esta quarta-feira, feriado municipal, com uma arruada de bandas filarmónicas a partir das 20h30, com início na Ponte Romana. Pelas 21h00, a Banda Musical de Loivos atua junto à Ponte Romana, enquanto a Banda Musical de Rebordondo sobe ao palco instalado no Largo de São Roque, na Madalena.
O encerramento das Festas da Cidade está marcado para as 23h00, com o aguardado concerto de Carolina Deslandes, que contará com a participação especial de Carlos Sanches, culminando o programa oficial das comemorações do Dia da Cidade e do Município de Chaves.
Jornalista: Paulo Silva Reis
Fotos: DR





















