Montalegre celebra uma data importante com um conjunto de atividades que assinalam este dia tão importante para todos os munícipes.

Em destaque esteve a Inauguração do Centro SIPAM do Barroso, em Aldeia Nova, que abriu portas como um novo investimento que pretende contribuir para o desenvolvimento local, um espaço também dinamizador da certificação da Food and Agriculture Organization of the United Nations (FAO). O espaço engloba o Centro de Interpretação do Território, o Centro de Apoio à Realização de Atividades De Montanha e Centro de Demonstração e Prova de Produtos Endógenos.

O programa contou também com o simbólico Hastear da bandeira com Guarda de Honra na Praça do Município e a atribuição de Distinções Honoríficas, no Auditório Municipal. Pelas 13h o Pavilhão Multiusos, albergou um almoço comunitário, que recebeu de braços abertos toda a comunidade.

Para fechar as festividades, pelas 21h30 o Pavilhão Multiusos vai acolher o espetáculo “Para Sempre, Paulo”. O concerto é uma homenagem ao falecido cantor, que promete revisitar os maiores êxitos da carreira. Trata-se de uma celebração musical do músico e produtor Tiago Pais Dias, que junta as vozes de Jéssica Cipriano e Andrea Verdugo, que prometem pôr Montalegre a cantar e dançar.

Jornalista: Mafalda Morais

Foto: CM de Montalegre

IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorFREGUESIA DE SANTALHA INAUGURA NOVAS INFRAESTRUTURAS EM SEIXAS, SANTALHA, PENSO E PONTE DE LOMBA
Próximo artigoOPINIÃO: EXISTE RELAÇÃO ENTRE A OBESIDADE E A MICROBIOTA INTESTINAL?