O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação de Crimes e Contraordenações Ambientais (NICCOA) do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), constituiu arguido, ontem, 14 de agosto, um homem suspeito de provocar um incêndio florestal na freguesia de Rebordãos, no concelho de Bragança.

A investigação teve origem num incêndio ocorrido a 28 de junho e permitiu apurar que o suspeito, à data, realizava trabalhos de reparação com recurso a uma rebarbadora, em dia de risco de incêndio muito elevado. Este procedimento terá sido a causa provável da ignição.

O homem foi formalmente constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Bragança para os devidos trâmites legais.

A Redação,
Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorJÉSSICA CRUZ É CANDIDATA DO CHEGA À CÂMARA DE VILA POUCA DE AGUIAR
Próximo artigoECOMUSEU DE BARROSO RECEBE EXPOSIÇÃO “FAMÍLIA NA MISARELA: RETRATOS E MEMÓRIAS”