O indivíduo de 26 anos tinha 788 doses de haxixe.

Na quinta-feira passada, o Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Bragança deteve um homem, no concelho de Macedo de Cavaleiros, no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária de prevenção e combate à criminalidade.

De acordo com o comunicado enviado à redação do Canal N, “os militares da Guarda abordaram um veículo suspeito e verificaram que o seu ocupante demonstrava um comportamento nervos”.

Posteriormente, a GNR efetuou uma revista pessoal de segurança, assim como ao veículo, quando se verificou a posse de produto estupefaciente. Além das 788 doses haxixe, foram também apreendidos dois telemóveis e uma viatura.

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros.

De referir que, esta ação contou com o reforço do Destacamento de Trânsito (DT) de Bragança, do Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros e da Secção Cinotécnica de Bragança.

Jornalista: Rita Teixeira

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorBRAGANÇA QUER CRIAR BAIRRO COMERCIAL DIGITAL AINDA ESTE ANO
Próximo artigoINICIADOS DO GD TORRE DE DONA CHAMA NA FINAL DA TAÇA DE FUTSAL