O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Torre de Moncorvo, deteve, no dia 12 de fevereiro, um homem de 64 anos por suspeita da prática de vários furtos, no concelho de Santa Comba Dão.

A detenção ocorreu no âmbito de diligências desencadeadas após diversas denúncias de furtos registados nos concelhos de Alfândega da Fé e de Torre de Moncorvo. As investigações permitiram apurar a identidade e a localização do suspeito, culminando no cumprimento de um mandado de busca domiciliária.

Da operação resultou a detenção do indivíduo e a apreensão de diverso material, incluindo uma viatura furtada com os respetivos documentos, duas carroçarias e várias peças de viaturas furtadas, dez quadrantes e cablagens de veículos 4×4, 24 munições, uma carabina, cerca de 4,8 doses de haxixe e 1 500 euros em numerário.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mogadouro.

A GNR relembra que a denúncia de qualquer crime é essencial para uma adequada gestão e afetação de recursos, permitindo monitorizar o fenómeno criminal e reforçar a ação policial nas zonas com maior incidência.

A Redação,

Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Alheiras Angelina
banner canal n
Design sem nome (5)
Artigo anteriorCHAES ENVIA PRIMEIROS DONATIVOS PARA LEIRIA EM APOIO ÀS VÍTIMAS DA TEMPESTADE KRISTIN 
Próximo artigoEXECUTIVO DE MACEDO DE CAVALEIROS APROVA CONJUNTO DE MEDIDAS COM IMPACTO SOCIAL, ECONÓMICO E ADMINISTRATIVO