Um incêndio num veículo pesado de mercadorias destruiu por completo, esta manhã, o semirreboque e a respetiva carga quando o camião se encontrava no cais de descarga do supermercado Continente, em Vila Pouca de Aguiar.

O alerta foi dado cerca das 6h00, tendo sido mobilizados os Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, que se deslocaram ao local com cinco veículos e doze operacionais.
As chamas consumiram rapidamente o semirreboque e toda a mercadoria que transportava, provocando avultados prejuízos materiais. A pronta intervenção dos bombeiros impediu a propagação do fogo a outras viaturas e às instalações do supermercado.
As causas do incêndio ainda estão por apurar, estando a ser investigadas pelas autoridades competentes.
Não há registo de feridos, mas o incidente gerou momentos de grande apreensão no local, uma vez que o incêndio ocorreu numa zona de intensa movimentação logística nas primeiras horas do dia.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
IMG_9798
Artigo anteriorESTGL COMEMORA 25º ANIVERSÁRIO COM OLHAR NO FUTURO DO ENSINO SUPERIOR
Próximo artigoISABEL FERREIRA É A MANDATÁRIA DISTRITAL DE ANTÓNIO JOSÉ SEGURO EM BRAGANÇA