Um incêndio numa viatura na manhã desta sexta-feira, 27 de junho, originou um fogo rural na A24, junto ao nó de Fortunho, entre Vila Real e Vila Pouca de Aguiar. As chamas começaram por volta das 10h00 e alastraram rapidamente à vegetação envolvente, exigindo uma resposta célere por parte dos meios de socorro.

Segundo apuramos junto das autoridades, o incêndio na viatura foi rapidamente dominado, mas as chamas propagaram-se ao mato próximo, obrigando à mobilização de várias corporações de bombeiros da região. No local estiveram operacionais da Cruz Branca, Cruz Verde, Vila Pouca de Aguiar e Sabrosa, com o apoio de um meio aéreo de combate.
O incêndio foi considerado dominado em pouco tempo, graças à rápida atuação das equipas no terreno, não se registando feridos. No entanto, a viatura ficou totalmente destruída pelas chamas.
As causas do incêndio no veículo não são ainda conhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

A Redação,
Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorARTIMANHA FESTIVAL DE ARTES REGRESSA À LAGOA DO ALVÃO COM TRÊS DIAS DE CULTURA, MÚSICA E INCLUSÃO
Próximo artigoANA RITA DIAS ANUNCIA CANDIDATURA À CÂMARA DE VILA POUCA DE AGUIAR PELO PSD