O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e o Exército Português estabeleceram uma parceria estratégica que resultou na criação de uma nova base operacional em Chaves, instalada nas infraestruturas do Regimento de Infantaria n.º 19.

A iniciativa visa melhorar a capacidade de resposta na emergência médica pré-hospitalar, tirando partido de uma localização considerada estratégica para servir a região com maior rapidez e eficácia. A nova base permitirá reduzir tempos de intervenção em situações críticas, contribuindo para um atendimento mais célere às populações.
Além do impacto operacional, o projeto assegura também melhores condições de trabalho para os profissionais envolvidos, reforçando a qualidade dos serviços prestados.
Esta colaboração institucional evidencia o compromisso conjunto em garantir uma resposta de emergência mais próxima, eficiente e adaptada às necessidades dos cidadãos.

A Redação,
Fotos: DR

Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorVILA FLOR ASSINALA DIA MUNDIAL DA ÁGUA COM AÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO JUNTO DA COMUNIDADE ESCOLAR
Próximo artigoCHAVES ACOLHE ENCONTRO NACIONAL DE SERVIÇO SOCIAL COM FORTE PARTICIPAÇÃO