O atleta mirandelense João Geraldo conquistou o título de vice-campeão nacional individual de seniores de ténis de mesa, reforçando o seu estatuto entre os principais nomes da modalidade em Portugal.

A final do Campeonato Nacional de Seniores decorreu no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia, onde o atleta natural de Mirandela disputou o encontro decisivo frente ao colega da Seleção Nacional Marcos Freitas, terminando a competição no segundo lugar da classificação.

Atualmente a representar o clube francês Les Loups d’Angers, João Geraldo continua a afirmar-se no panorama competitivo do ténis de mesa, somando resultados relevantes tanto a nível nacional como internacional.

Esta conquista foi também assinalada pela Câmara Municipal de Mirandela, que destacou o orgulho pelo percurso do atleta e pelo contributo que tem dado para projetar o nome do concelho no panorama desportivo.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes
Foto: CM Mirandela

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorVILA POUCA DE AGUIAR RECEBE DISTINÇÃO NACIONAL PELO SEU TRABALHO SOCIAL
Próximo artigoCOMITIVA DE VILA POUCA DE AGUIAR MARCA PRESENÇA NO LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE OS CAMINHOS DE SANTIAGO