Guilherme, será mais um transmontano no emblema verde e branco, que já conta nas suas fileiras a representar a equipa sénior com, Rui Borges, Ricardo Chaves e Pedro Gonçalves.

Após uma década a envergar a camisola do Grupo Desportivo de Chaves, o jovem futebolista Guilherme Souza despediu-se oficialmente do clube transmontano e iniciou uma nova etapa da sua carreira no Sporting Clube de Portugal, onde já se encontra integrado na academia leonina, em Alcochete.

Numa mensagem emocionada publicada nas redes sociais, o jogador de 15 anos recordou o percurso iniciado aos cinco, descrevendo os 10 anos no clube flaviense como um período de crescimento, dedicação e muitas aprendizagens. “Levo comigo memórias únicas, amizades que ficam para a vida e momentos que jamais esquecerei”, escreveu.

Guilherme deixou ainda palavras de gratidão a colegas, treinadores e staff, destacando o papel do clube na sua formação “como jogador e como pessoa”. Reconheceu também o apoio recebido ao decidir abraçar “novos sonhos fora da zona de conforto”.

“Chegou o momento de começar um novo desafio na minha ainda curta carreira. Não é um adeus, é apenas um até já”, afirmou o jovem atleta, garantindo que “Chaves será sempre a minha casa e serei sempre um verdadeiro Valente Transmontano”.

Com a mudança para o Sporting, Guilherme Souza passa agora a integrar uma das mais prestigiadas academias de formação do país, dando um passo importante no seu percurso desportivo e alimentando o sonho de um dia representar a equipa principal dos leões.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Fotos: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorUNIDADE HOSPITALAR DE BRAGANÇA COM NOVO CIRCUITO DE ATENDIMENTO PEDIÁTRICO NA URGÊNCIA
Próximo artigoLUÍS NUNES FECHA TEMPORADA COM NOVO PÓDIO NA RAMPA DA ARRÁBIDA