Foi inaugurado no Complexo Desportivo de Lamego, um campo de ténis requalificado, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Francisco Lopes, da Vereadora do Desporto, Catarina Ribeiro, e do Presidente do Ténis Clube de Lamego (TCL), Rui Rodrigues, bem como de vários atletas da modalidade.

A requalificação do espaço resulta de uma parceria entre o Município de Lamego, a Federação Portuguesa de Ténis e o TCL, com o objetivo de proporcionar melhores condições para a prática do ténis e incentivar a sua adesão junto da população. O novo campo apresenta características modernas, seguras e mais confortáveis, tanto para atletas como para o público.

Francisco Lopes destacou a crescente procura pela modalidade na cidade e sublinhou a importância deste investimento: “A requalificação deste recinto vai ajudar a promover a saúde física dos lamecenses e contribuir para a dinamização social e comunitária, transformando este campo num ponto de encontro e interação social.”

A intervenção inaugurada representa um passo importante na promoção do desporto em Lamego, reforçando o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade.

Jornalista: Luís Lopes
Foto: CM Lamego

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Artigo anteriorMAIS DE MIL CATEQUISTAS REUNIRAM-SE EM FÁTIMA PARA RENOVAR A MISSÃO DE ANUNCIAR A FÉ
Próximo artigoMINISTRO MIGUEL PINTO LUZ INICIA EM CHAVES O ROTEIRO “VER PARA FAZER” PELA ESTRADA NACIONAL 2