Divergências com a direção distrital e críticas à campanha motivam saída de Luís Saraiva

Mirandela assiste a uma mudança inesperada no panorama político local. Luís Saraiva, líder da lista do CHEGA à Câmara Municipal, anunciou, através de um comunicado enviado à redação, a sua desfiliação do partido, após afirmar existirem “divergências intransponíveis com a direção distrital” e uma “falta de apoio gritante durante toda a campanha, tanto a nível local como nacional”.

Em comunicado, Saraiva explicou que nunca se considerou um político de carreira, destacando que sempre trabalhou pelo futuro de Mirandela e por políticas “de bom senso, realistas e exequíveis”, que colocam as necessidades básicas da população acima de ideologias partidárias.

Apesar da saída, o dirigente sublinha os feitos alcançados durante a campanha: “Mesmo enfrentando grandes sacrifícios pessoais e inúmeras adversidades, conseguimos colocar o CHEGA na história deste concelho, com dignidade e determinação”.

Luís Saraiva aproveitou ainda para agradecer o apoio de militantes e simpatizantes, afirmando que sem eles os resultados obtidos não teriam sido possíveis, e desejou sucesso a todos os que continuarão a atuar na política local dentro de “ideais democráticos e patrióticos”.
A saída de Saraiva deixa o partido numa posição delicada em Mirandela, levantando questões sobre a coesão interna e o futuro da representação do CHEGA no concelho.

A Redação,
Foto: DR

IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorMIRANDA DO DOURO REFORÇA PROTEÇÃO CIVIL COM NOVO VEÍCULO TODO-O-TERRENO
Próximo artigoCERIMÓNIA DE INSTALAÇÃO DOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS DE MIRANDELA DECORRE QUARTA-FEIRA