Alijó celebrou, no início deste mês, a tradição de São Martinho com um animado magusto promovido pela Rede Social do concelho. O evento decorreu em Vilar de Maçada e reuniu utentes das diversas IPSS locais.

O Município destacou a importância da colaboração entre as instituições e elogiou o espírito participativo de todos os presentes, sublinhando o ambiente acolhedor proporcionado pelo Centro Social, Recreativo e Cultural de Vilar de Maçada, anfitrião do magusto. Também a Junta de Freguesia de Vilar de Maçada recebeu uma menção especial pelo apoio prestado na organização da iniciativa.

A celebração permitiu reforçar os laços entre as diferentes instituições e valorizar as tradições locais, proporcionando aos participantes um dia memorável de convívio e entusiasmo.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Design sem nome (5)
Artigo anteriorDIA UNIVERSAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS CELEBRADO COM ATIVIDADES NO CENTRO ESCOLAR DE MURÇA
Próximo artigoNOVAS CANÇÕES DA MONTANHA NO ESPAÇO MIGUEL TORGA COM O GRUPO DE CANTARES MULHERES DO MINHO