No concelho Sabrosa ainda se encontram cortadas várias ligações rodoviárias devido às condições meteorológicas adversas, afetando o trânsito em diferentes pontos do concelho.

Estão intransitáveis, neste momento, os troços entre a Zona Industrial e Feitais, Feitais e Arçã, Arçã e Saudel, assim como a ligação entre São Martinho e Arçã.

O Serviço Municipal de Proteção Civil encontra-se a proceder à limpeza das vias, intervindo prioritariamente nas áreas mais críticas e garantindo apoio logístico às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), no âmbito do apoio domiciliário à população idosa.

A autarquia apela à população para que evite deslocações desnecessárias e, sempre que seja imprescindível circular, o faça com a máxima prudência, respeitando as indicações das autoridades.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes
Foto: CM Sabrosa

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
IMG_9798
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorVIAS CONDICIONADAS NAS TERRAS ALTAS DE MONDIM DE BASTO COM TOPO DA SENHORA DA GRAÇA REABERTO
Próximo artigoPROTEÇÃO CIVIL E CÂMARA DE TABUAÇO ATUAM PARA REABRIR ESTRADAS NO CONCELHO