O Município de Alfândega da Fé vai instalar um mercado ao ar livre para venda da cereja de Alfândega da Fé e dos produtos locais junto ao Jardim Municipal. A iniciativa é inspirada nas origens da Festa da Cereja de Alfândega da Fé, pois terá sido desta forma que, há mais de 30 anos, se deu início a um dos grandes certames da região e montra privilegiada para o que de melhor se faz e produz a nível local.

A Festa da Cereja de Alfândega da Fé não se realiza este ano, devido aos condicionalismos causados pelo coronavírus, mas a cereja pode ser adquirida neste mercado nos dias 23, 24, 30 e 31 de Maio e nos dias 6, 7, 10,11,12,13 e 14 de junho. Os restantes produtos típicos, bastante procurados e apreciados por todos, também vão estar à venda neste mercadinho tradicional.

Em tempos de pandemia, a autarquia pretende assim dinamizar a economia local, impulsionando o escoamento de produtos da terra e continuando a promover este território cheio de potencialidades. Os espaços de venda vão cumprir as regras de distanciamento e higiene necessários para que seja garantida a segurança de quem, por estes dias, procurar este mercado para adquirir a cereja de Alfândega da Fé e os produtos locais.

Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Artigo anteriorALUNOS DO 11º E 12º ANO RECEBERAM MÁSCARAS NO REGRESSO ÀS AULAS EM ALIJÓ
Próximo artigoALUNOS DO 11º E 12º ANO REGRESSARAM HOJE ÀS AULAS PRESENCIAIS