Na próxima sexta-feira e domingo, dia 17 e 19 de fevereiro, a folia, a alegria e os disfarces vão invadir a cidade de Mirandela.

Estão preparadas várias atividades para ambos os dias. Dia 17 a diversão e a alegria começa logo bem cedo. A partir das 10 horas e vestidas a rigor, as crianças do pré-escolar e 1º ciclo vão invadir as ruas de Mirandela num desfile bastante animado e colorido. O cortejo de carnaval terá inicio na Reginorde e vai terminar na zona pedonal da rua da República.

Já na segunda data, dia 19 de fevereiro (domingo) a folia só começa na parte da tarde. Às 14h30 a festa de Carnaval vai continuar na cidade jardim com o Entrudo Trapalhão. O tradicional desfile etnográfico vai ter também início na Reginorde e terminará na Praça do Mercado Municipal com muita música, animação e o famoso porco no espeto.

Com a colaboração da Polícia de Segurança Pública, o trânsito estará interrompido durante as celebrações carnavalescas, nos dias e horários indicados, na Rotunda do Emigrante, na Avenida das Amoreiras, na Rua D. Afonso III e na Rua da República.

Jornalista: Lara Torrado

Foto: CM Mirandela

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n