Catarina Silva “Kaká”, atleta feminina de futsal do Nun’Álvares, natural de Mirandela, é uma das 15 selecionadas por Luís Conceição, para representar Portugal, no mundial feminino de futsal que se irá realizar nas Filipinas, de 21 de Novembro a 7 de Dezembro.
A atleta mirandelense de 29 anos, representa o Nun’Álvares de Fafe e conta no seu corrículo com passagens pela AD Flaviense e GD Chaves.
Kaká, da agora mais um importante passo na sua carreira, e tem a possibilidade de representar o país numa das competições mais importantes no panorama do futsal feminino.
Questionada pelo Canal N, sobre a forma como reagiu a esta convocatória, a universal afirma “Reagi de uma forma normal, sem grande euforia, sou uma pessoa bastante low profile, mas como é óbvio fiquei feliz e o primeiro mundial é sempre especial. Agora é desfrutar do que aí vem”.
Portugal integra o grupo C da competição, a par de Tanzânia, Japão e Nova Zelândia. O calendário está definido e a nossa seleção defronta dia 23 de Novembro a Tanzânia, 26 de Novembro o Japão e para finalizar o grupo, dia 29 de Novembro vai medir forças com a seleção da Nova Zelândia.
Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: GDC



















