Arrancou ontem, em Mogadouro, a tão aguardada Feira do Livro 2025, um evento que promete dinamizar a vida cultural do concelho e atrair leitores de todas as idades. A iniciativa decorre até ao próximo dia 8 de junho, com uma programação que se antevê recheada de livros, encontros literários e momentos de partilha em torno da leitura.

A feira assume-se como uma oportunidade para promover o gosto pela leitura, apoiar livrarias e editoras, e aproximar a comunidade dos livros e dos autores. Apesar dos detalhes da programação ainda não serem divulgados, espera-se que inclua apresentações de obras, sessões de autógrafos e atividades para o público escolar e familiar.

Com esta iniciativa, Mogadouro reforça o seu compromisso com a cultura e a educação, fazendo do livro um ponto de encontro entre gerações.

A Feira do Livro é de entrada livre e promete ser uma paragem obrigatória para quem vive ou visita a região nestes dias.

A redação
Foto: DR

IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorREGIÃO: PRAZO PARA LIMPEZA DE TERRENOS PROLONGADO ATÉ 15 DE JUNHO
Próximo artigoBRAGANÇA HOMENAGEIA ARTUR ÁGUEDO DE OLIVEIRA NO 131.º ANIVERSÁRIO DO SEU NASCIMENTO