Na passada quinta-feira, dia 26 de junho, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, com o apoio do Município de Mogadouro, realizou uma sessão de formação para os Sapadores Florestais das Terras de Trás-os-Montes, em preparação do período de maior Perigo de Incêndio Rural previsto para os próximos dias.

A sessão decorreu no Centro de Interpretação do Mundo Rural, e contou com a presença de António Pimentel, Presidente da Câmara Municipal de Mogadouro e também com o Comandante do CBV de Mogadouro, Luís Azevedo.

Foram discutidos temas relacionados com a suscetibilidade da zona à propagação de incêndios rurais, as condições de segurança e a articulação das várias entidades nos teatros de Operações.

Jornalista: Mafalda Morais

Foto: CM de Mogadouro

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Design sem nome (5)
banner canal n