Mondim de Basto acolhe, nos dias 17 e 18 de janeiro, a fase final do Campeonato Distrital de Basquetebol Masculino Sub-16, reunindo cerca de 150 atletas, com várias atividades desportivas ao longo dos dois dias.

As competições têm início na manhã de sábado, dia 17 de janeiro, com a concentração das equipas de Mini-Basket, marcada para as 09h30. Esta iniciativa junta as formações do Centro Desportivo Municipal de Mondim de Basto às equipas provenientes de Murça, Vila Pouca de Aguiar, Chaves e Vila Real, promovendo o convívio e o contacto dos mais jovens com a modalidade.

A partir das 14h30, terá lugar a Final Four do Campeonato Distrital de Basquetebol Masculino Sub-16, com a participação das equipas Basket Club Vila Real A, AD Flavienense, ADCE Diogo Cão A e CTM Vila Pouca de Aguiar, com jogos que determinando os dois finalistas que disputam o título distrital na tarde de domingo, dia 18 de janeiro.

A Câmara Municipal de Mondim de Basto destaca a importância da realização deste evento, sublinhando o seu contributo para a dinamização económica e social do concelho, bem como para a promoção do desporto e o incentivo à prática do basquetebol junto da população mais jovem.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes
Foto: CM Alijó

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Artigo anteriorPSP DETÉM EM CHAVES HOMEM POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES
Próximo artigoVI EDIÇÃO DO “CANTAR OS REIS” CELEBROU TRADIÇÃO E IDENTIDADE NO PESO DA RÉGUA