O CLDS 5G EnriqueSER + Barroso vai organizar, no próximo dia 24 de agosto, um convívio sénior na zona da Malafaia, dirigido a todos os residentes do concelho de Montalegre com idade superior a 65 anos.
A participação é gratuita, mas requer inscrição obrigatória até ao dia 19 de agosto. Os interessados podem inscrever-se nas respetivas Juntas de Freguesia, no Ecomuseu de Barroso (em Montalegre ou Salto), na Câmara Municipal de Montalegre ou no Gabinete do CLDS 5G EnriqueSER + Barroso, localizado no Arquivo Municipal.
Esta iniciativa insere-se na atividade “+ Proximidade”, integrada no Eixo III do projeto – Promoção da autonomia, envelhecimento ativo e longevidade – e tem como principal objetivo reforçar os laços sociais, combater o isolamento e promover o bem-estar da população sénior do concelho.
Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: DR