O Executivo da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros divulgou, na tarde desta quarta-feira, uma mensagem de solidariedade aos três bombeiros da corporação local que ficaram feridos numa colisão com uma viatura de combate a incêndios em Nozelos, freguesia de Arcas.

Os operacionais regressavam ao quartel após combaterem um incêndio florestal já extinto, quando o acidente ocorreu. Dois bombeiros foram encaminhados para o hospital de Bragança com ferimentos de média gravidade, enquanto o terceiro recebeu assistência local com ferimentos ligeiros.

Numa publicação feita através da página oficial da autarquia no Facebook, o município “manifesta a sua profunda solidariedade” e realça o empenho e coragem destes profissionais, que “se dedicam diariamente a proteger a nossa comunidade, muitas vezes colocando a sua própria vida em risco”.

O comunicado destaca ainda que “o heroísmo, coragem e dedicação dos bombeiros merecem o nosso mais profundo respeito e reconhecimento” e deseja “uma rápida e plena recuperação a todos os envolvidos”, assegurando que “Macedo de Cavaleiros está convosco e apoia-vos com todo o coração”.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: CM Macedo de Cavaleiros

IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorREABILITAÇÃO DA ANTIGA ESCOLA DE DONELO VAI DAR ORIGEM A NOVOS FOGOS HABITACIONAIS EM COVAS DO DOURO
Próximo artigo3 PEÇAS DE DANÇA DE ESPANHA E PORTUGAL APRESENTAM-SE NA PRAÇA DO MUNICÍPIO EM VILA REAL