A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar está a acompanhar de perto as restrições no atendimento da Conservatória do Registo Civil, Predial e Comercial, em articulação permanente com o Instituto dos Registos e do Notariado (IRN), com o objetivo de encontrar soluções que minimizem o impacto junto da população.

Segundo informou o município, a presidente da Câmara está em contacto direto com o diretor-geral do IRN para avaliar alternativas que permitam reduzir os constrangimentos que têm afetado os cidadãos nos últimos dias.

De acordo com o Conselho Diretivo do IRN, o atendimento presencial na Conservatória de Vila Pouca de Aguiar encontra-se limitado às valências de Cartão de Cidadão e Passaporte entre 27 de novembro e 5 de dezembro de 2025. A instituição garante que será afixada, em local visível ao público, informação sobre estas limitações e sobre as alternativas disponíveis para atendimento durante este período.
A autarquia assegura que continuará a acompanhar a situação até que seja reposta a normalidade dos serviços.

A Redação,
Fotos: DR

banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorVALPAÇOS PROMOVE PRODUTOS BIOLÓGICOS NO MERCADO DE CHAVES NO ÂMBITO DO TÍTULO DE CIDADE EUROPEIA DOS PRODUTOS BIOLÓGICOS
Próximo artigoAAUTAD CELEBRA ATLETAS UNIVERSITÁRIOS NA X GALA DO DESPORTO EM VILA REAL