A Câmara Municipal de Murça deliberou abrir o procedimento por concurso, para a adjudicação do direito de ocupação e exploração do edifício de apoio ao Interface Urbano de Murça.

O prazo para apresentação de propostas decorreu até ao dia 10 de janeiro e teve como critério de adjudicação selecionado, a proposta economicamente mais vantajosa, na modalidade monofator – preço mensal proposto pelo concorrente.

A abertura deste procedimento, prende-se “com a necessidade de se dinamizar este espaço, munindo-o de condições que permitam que o mesmo se encontre aberto ao público em períodos coincidentes com o dos horários dos operadores económicos dos transportes que façam uso do Interface, seja para a venda de bilhetes, seja para a receção e expedição de mercadorias, em todos os dias da semana” refere, em comunicado, a autarquia de Murça.

Caberá ao adjudicatário assumir a respon-sabilidade pela exploração, manutenção e dinamização do edifício de apoio ao Inter-face Urbano, em conformidade com as obrigações constantes no caderno de encargos deste procedimento.

De salientar que esta adjudicação não abrange quaisquer serviços de gestão dos transportes terrestes e respetivo estacio-namento no Interface, continuando a mesma na esfera do Município.

O Interface Urbano de Murça dispõe de um espaço de apoio que compreende uma zona de permanência para utilizadores, zona de atendimento e bilheteiras e instalações sanitárias.

Jornalista: Lara Torrado

Foto: CM Murça

Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n