Para já a Federação Portuguesa de Futebol, já fez saber que devido a estes constrangimentos no voo, o horário do encontro já sofreu alteração, passando para as 15 horas de sábado.

O nevoeiro denso que esta sexta-feira afetou o Aeroporto da Madeira provocou o cancelamento do voo que transportaria a comitiva do Nacional para o Porto, colocando em dúvida a realização do jogo da Taça de Portugal frente ao Rebordelo, agendado para as 11 horas deste sábado, em Vinhais.
O clube insular deu conta do imprevisto nas redes sociais, informando que aguarda novas indicações sobre a possibilidade de viajar ainda durante a noite. Até ao momento, a equipa madeirense continua retida no Funchal, sem garantias de que conseguirá deslocar-se a tempo para o encontro da 3.ª eliminatória da prova.
Do outro lado, o Rebordelo, emblema da região transmontana e representante das terras frias de Vinhais, vive horas de incerteza. A equipa preparou com entusiasmo aquele que seria um dos jogos mais marcantes da sua história recente, frente a um adversário histórico do futebol português. Com o estádio emprestado em Vinhais pronto e a comunidade local mobilizada para apoiar o clube, o adiamento seria um duro revés para os transmontanos.
O nevoeiro que cobre a ilha da Madeira continua a causar perturbações no tráfego aéreo, e só nas próximas horas será possível saber se o Nacional conseguirá viajar e se o sonho do Rebordelo, de medir forças com um adversário dom patamar maior do futebol português, se concretizará dentro das quatro linhas.
Para já a Federação Portuguesa de Futebol, já fez saber que devido a estes constrangimentos no voo, o horário do encontro já sofreu alteração, passando para as 15 horas de sábado.

A Redação,
Foto: DR

Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorEXPOSIÇÃO REVELA TRÊS SÉCULOS DE HISTÓRIA DE S. JOÃO DA PESQUEIRA
Próximo artigoTAÇA DE PORTUGAL ARRANCA COM GD CHAVES – SL BENFICA NO JOGO INAUGURAL DA 3.ª ELIMINATÓRIA