O Nosso Shopping, em Vila Real, volta a abrir portas à solidariedade com a terceira campanha de doação de sangue deste ano. A iniciativa, promovida em colaboração com o Grupo de Dadores de Sangue dos Serviços Sociais da CGD e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), decorrerá esta sexta-feira, 21 de novembro.

Com duas edições já realizadas em 2024, o centro comercial reforça o seu papel na promoção da dádiva voluntária. Na última ação, participaram 85 pessoas, registando-se 70 doações e 11 novos dadores, números que evidenciam o impacto crescente da iniciativa na comunidade local.

Para participar, os interessados devem efetuar inscrição no Balcão de Atendimento do centro comercial. Segue-se uma breve avaliação clínica realizada por um profissional de saúde, que determina a aptidão para a doação. Após a colheita, os dadores recebem uma refeição ligeira e bebidas para reposição energética.

A recolha terá lugar no Piso 1, junto à loja Normal, entre as 09h30 e as 12h30, retomando durante a tarde das 14h00 às 18h30.

Doar sangue continua a ser um ato essencial de cidadania e um contributo direto para salvar vidas. O Nosso Shopping convida a população a juntar-se à campanha e a participar neste gesto solidário.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorTRÁS-OS-MONTES E ALTO TÂMEGA CONQUISTAM PRÉMIO INTERNACIONAL COM VÍDEO PROMOCIONAL
Próximo artigoCONCERTO CELEBRA 101 ANOS DA DEDICAÇÃO DA CATEDRAL DE VILA REAL