O festival, que se realiza em Pedras Salgadas, no concelho de Vila Pouca de Aguiar, distrito de Vila Real, nos dias 16 e 17 de agosto, apresenta um cartaz diversificado com artistas para todos os gostos.

Nesta edição a grande novidade é um espaço maior de alimentação dedicado à gastronomia local e regional transmontana, com melhores condições, permitindo aos festivaleiros jantarem no recinto do festival.

“Depois do enorme sucesso de 2023, o festival volta com o objetivo de proporcionar uma experiência de dois dias inesquecíveis, onde a música é rainha” refere a organização em comunicado enviado ao Canal N.

No primeiro dia, 16 de agosto, o evento vai levar os festivaleiros numa viagem nostálgica aos anos 80 e 90 com a Remember Revival Band e o espetáculo Remember Blondie, uma homenagem a uma das primeiras discotecas da zona norte do país, que se localizava no parque termal de Pedras Salgadas.

A noite prossegue com o espetáculo “We are The 90´s Show” by Revenge of 90’s, seguido pelo Dj Rullez com hits dos anos 2000.

Já no segundo e último dia, dia 17 de agosto, a noite inicia com os Raiva Rosa, seguidos dos Bateu Matou e o cabeça de cartaz Bispo. A noite prossegue-se com ritmos latinos com o Dj Vítor Lamas e o Dj Mindo Costa passando depois para uma sonoridade mais underground com o Dj Miguel Rendeiro e Carlos Manaça, a noite termina com o Dj Joel e Miguel Ângelo.

A primeira fase de venda já terminou, estando os bilhetes à venda, até ao dia 8 de agosto a 20 euros o bilhete geral, 10 euros o bilhete de sexta-feira e 15 euros o dia de sábado.

Jornalista: Lara Torrado

Foto: Pedras Sound

Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorAERÓDROMO DE CHAVES REFORÇADO COM NOVAS VALÊNCIAS
Próximo artigoCCDR NORTE QUER LANÇAR AVISOS CORRESPONDENTES A 40% DO ORÇAMENTO DO NORTE 2030 ATÉ AO FIM DE SETEMBRO