Médio de 36 anos, natural de Arcos de Valdevez, foi homenageado no Municipal antes do jogo frente ao Benfica B.

Aos 36 anos, Pedro Tiba anunciou o fim da sua carreira como jogador profissional, encerrando um percurso marcado pela qualidade, entrega e versatilidade. A despedida teve lugar este domingo, no Estádio Municipal de Chaves, antes da receção dos Valentes Transmontanos ao Benfica B, na 1.ª jornada da Liga Portugal Meu Super, que terminou empatada 1-1.

No relvado do clube que representou na época passada e onde viveu alguns dos momentos mais marcantes da fase final da carreira, Tiba recebeu uma camisola com o número 71, correspondente às partidas realizadas pelos flavienses, entregue pelo presidente da SAD, Francisco José Carvalho.
Natural de Arcos de Valdevez, o médio fez questão de escolher Chaves como cidade para viver após o adeus aos relvados, reforçando a ligação afetiva que criou com a região e os adeptos.
A carreira de Tiba começou no Arcos de Valdevez, passando por Kastoria 1980 (Grécia), Valenciano, Limianos, Tirsense, Vitória de Setúbal, Sp. Braga, Valladolid (Espanha), Lech Poznan (Polónia) e Gil Vicente, até terminar no clube flaviense. Um percurso rico e internacional, agora coroado com uma despedida sentida e calorosa na cidade que decidiu chamar de casa.

Jornalista: Edgar Pedreiro

IMG_9798
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Artigo anteriorINCÊNDIOS OBRIGAM A NEUTRALIZAR A ETAPA RAINHA DA VOLTA A PORTUGAL
Próximo artigoINCÊNDIO NA SERRA DO ALVÃO FINALMENTE CONTROLADO APÓS DIAS DE COMBATE INTENSO