A peça de teatro Perpétua encheu por completo o salão paroquial de Vila Pouca de Aguiar, numa estreia que conquistou o público presente.

Baseada na obra da escritora Cristina Machado, que marcou presença no espetáculo realizado este domingo, a produção da Escola de Teatro Municipal Tia Micas, em colaboração com a associação Animódia, revelou-se fiel ao livro Perpétua da Roda. A qualidade das interpretações e a força do texto mereceram o aplauso e o reconhecimento da plateia.

Após a estreia, a peça deverá subir ao palco noutras localidades da região, permitindo que mais público acompanhe esta adaptação teatral.

A Escola de Teatro Municipal Tia Micas apresentou ainda a peça O Povo por Um e Um Pelo Povo, de Franckestenio Teixeira.

Jornalista: Paulo Silva Reis

Foto: DR

IMG_9798
Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorMIRANDELA CELEBROU MISSAS DE BÊNÇÃO DAS PASTAS COM PRESENÇA DO EXECUTIVO MUNICIPAL
Próximo artigoSC VILA POUCA CONQUISTA A TAÇA AFVR 2026