De 13 a 20 de junho, o município do Peso da Régua vai dinamizar a 4.ª Semana da Juventude e Desporto, uma iniciativa que pretende envolver toda a comunidade num conjunto alargado de atividades desportivas, de promoção do bem-estar e incentivo à adoção de estilos de vida saudáveis.

Ao longo de uma semana, a população será convidada a participar em diversas atividades que combinam exercício físico, convívio e dinamização social, num programa pensado para diferentes idades e níveis de participação. A organização destaca o objetivo de reforçar a importância do desporto como ferramenta de saúde, inclusão e coesão comunitária.

A participação nas atividades é gratuita, mas requer inscrição obrigatória, a efetuar até ao dia anterior à realização de cada atividade, nas Piscinas Municipais.

Sob o mote “Uma semana. Muitas conquistas. Mexe-te pela tua saúde”, a iniciativa pretende mobilizar a comunidade para a prática regular de atividade física, promovendo hábitos mais saudáveis e um maior bem-estar geral.

Jornalista: Maria Inês Pereira

Foto: DR

IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorSEMINÁRIO NO PESO DA RÉGUA ABORDA DIREITOS SOCIAIS E INTEGRAÇÃO
Próximo artigoVILA FLOR ASSINALA CAMÕES COM ESPETÁCULO DE TEATRO QUE CRUZA PASSADO E PRESENTE