As piscinas municipais de Alijó voltam a receber público já na próxima segunda-feira, dia 12 de julho. A lotação máxima é de 150 pessoas.

O espaço vai funcionar todos os dias, entre as 9h30 e as 19h30. No entanto, a autarquia alerta em comunicado que é “obrigatório o uso de máscara em todo o espaço envolvente à piscina”.

A utilização dos balneários está interdita, estando disponível apenas o acesso às instalações sanitárias, devido à situação pandémica. Na nota de imprensa a Câmara explica ainda que “os utilizadores que registem a entrada nas piscinas e que se ausentem em qualquer período do dia – com intenção de regressar – devem fazer-se acompanhar do respetivo bilhete, que será solicitado para comprovar o registo de entrada, a qual ficará dependente de vaga, de acordo com a lotação no momento.

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorPARQUE DE CAMPISMO DE VILA FLOR VAI CONTINUAR ENCERRADO
Próximo artigoCERTIFICADO DIGITAL OU TESTE NEGATIVO OBRIGATÓRIO NOS HÓTEIS E ALOJAMENTO LOCAL