A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, deteve, hoje, um jovem de 21 anos, suspeito da autoria de um crime de homicídio tentado ocorrido no concelho de Peso da Régua.


Os factos remontam ao passado dia 12 de setembro, cerca das 19h00, no Bairro das Lagoas. Segundo a investigação, o suspeito terá utilizado uma arma de fogo para disparar sobre a vítima, um homem de 37 anos, provocando-lhe ferimentos graves que motivaram internamento hospitalar.
De acordo com a Polícia Judiciária, a agressão terá tido origem numa disputa de território entre famílias rivais, estando o caso a ser investigado no âmbito dessa motivação.
O detido vai agora ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.

A Redação,
Foto: DR

banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorFEIRA TRADICIONAL DE SANTO ANDRÉ VOLTA A ANIMAR MESÃO FRIO EM DOIS FINS DE SEMANA CONSECUTIVOS
Próximo artigoDESPORTIVAMENTE FALANDO!…FORMAÇÃO RESPONSÁVEL E SUSTENTÁVEL