O jovem de 23 anos, natural de Sabrosa, acabou por ficar em prisão preventiva. Já o homem de 36 anos, de Alijó, terá de se apresentar semanalmente às autoridades. 

Os dois homens foram detidos na semana passada, após uma investigação que decorria há 3 meses. 

A GNR explicou em comunicado que na sequência de uma investigação por tráfico de droga foi possível apurar que “os suspeitos dedicavam-se ao tráfico de produtos estupefacientes, efetuando a venda diretamente aos consumidores” nos concelhos de Alijó e Sabrosa.

Diverso material foi apreendido como 330 doses de cocaína; 431 pastilhas de MDMA; 12 doses de haxixe; duas doses de canábis; 68,6 gramas de produto de corte para misturar com produtos estupefacientes; seis selos LSD; dois frascos com LSD (líquido); três balanças de precisão; uma arma elétrica (taser); 100 euros em numerário; dois telemóveis e uma viatura.

Os suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Alijó, para primeiro interrogatório, e o mais novo acabou por ficar em prisão preventiva e o homem de 36 anos terá de se apresentar duas vezes por semana às autoridades. 

Jornalista: Rita Teixeira 

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
banner canal n
Artigo anteriorNEVE REGRESSOU A TRÁS-OS-MONTES 
Próximo artigoANA MOÁS VOLTA A SER CHAMADA PARA ESTÁGIO DA SELEÇÃO NACIONAL DE SUB-18