O jovem de 23 anos, natural de Sabrosa, acabou por ficar em prisão preventiva. Já o homem de 36 anos, de Alijó, terá de se apresentar semanalmente às autoridades. 

Os dois homens foram detidos na semana passada, após uma investigação que decorria há 3 meses. 

A GNR explicou em comunicado que na sequência de uma investigação por tráfico de droga foi possível apurar que “os suspeitos dedicavam-se ao tráfico de produtos estupefacientes, efetuando a venda diretamente aos consumidores” nos concelhos de Alijó e Sabrosa.

Diverso material foi apreendido como 330 doses de cocaína; 431 pastilhas de MDMA; 12 doses de haxixe; duas doses de canábis; 68,6 gramas de produto de corte para misturar com produtos estupefacientes; seis selos LSD; dois frascos com LSD (líquido); três balanças de precisão; uma arma elétrica (taser); 100 euros em numerário; dois telemóveis e uma viatura.

Os suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Alijó, para primeiro interrogatório, e o mais novo acabou por ficar em prisão preventiva e o homem de 36 anos terá de se apresentar duas vezes por semana às autoridades. 

Jornalista: Rita Teixeira 

Slider