Site icon Canal N – Notícias – Trás-os-Montes e Alto Douro

PROVA DE PARAPENTE EM MACEDO DE CAVALEIROS ADIADA DEVIDO AO MAU TEMPO

Paragliders silhouette flying over beautiful green landscape under blue sky with clouds. Paragliding school, practice

As previsões de mau tempo e a chegada da depressão Óscar obrigaram a que a etapa Paraglider Portuguese League BôAr Bornes 2023, agendada para o concelho de Macedo de Cavaleiros, fosse adiada.

Devido ao mau tempo e às previsões de chuva forte e trovoadas, a organização viu-se obrigada a adiar a etapa a bem da segurança dos pilotos, das equipas e organização.

A prova tinha data marcada para os dias 8, 9 e 10 de junho e o concelho iria voltar a ser palco da primeira de duas etapas da Liga de Portugal de Parapente 2023, uma prova de Cross Country de Parapente que iria ter como palco a Serra de Bornes.

A colorir os céus de Macedo de Cavaleiros estavam confirmados 60 pilotos nacionais e internacionais.

Jornalista: Lara Torrado 

Exit mobile version