A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real efetuou seis detenções no concelho durante a semana de 22 a 29 de dezembro, no âmbito da sua atividade regular de fiscalização e prevenção criminal.
Três das detenções dizem respeito à condução de veículo sob o efeito do álcool. Foi ainda detido um indivíduo para cumprimento de mandado de detenção emitido pela autoridade judicial, outro por condução sem habilitação legal e um sexto por tráfico de estupefacientes.
No mesmo período, a PSP registou 11 acidentes de viação nas estradas da área de jurisdição de Vila Real. Desses acidentes resultou um ferido grave, não havendo registo de vítimas mortais.
A PSP relembra a importância do cumprimento das regras de trânsito, apelando a uma condução responsável, especialmente em períodos festivos, de maior circulação rodoviária, reforçando que continuará a desenvolver ações de fiscalização com o objetivo de garantir a segurança de pessoas e bens.
Jornalista: Luís Eduardo Lopes
Foto: DR



















