Depois de ter ficado isenta na primeira eliminatória da Taça de Portugal, a equipa do Rebordelo, da distrital de Bragança, orientada pelo mirandelense Nuno Loureiro vai jogar em casa com o Varzim, na segunda ronda da prova.

O jovem técnico diz que o plantel ficou muito agradado com o sorteio. “Ainda ontem tínhamos falado no treino que era um desejo nosso apanhar uma equipa profissional da Segunda Liga. Foi o melhor que nos podia acontecer, porque o Varzim é uma equipa histórica do futebol português e poder dar essa oportunidade e experiência, que pode ser única, aos jogadores, é fantástico”, diz Nuno Loureiro.

Desportivamente, o treinador não esconde que será uma tarefa muito difícil eliminar o Varzim, mas na festa do futebol tudo pode acontecer. “É uma equipa profissional em que só um jogador deles ganha mais que todo o plantel do Rebordelo e sabemos que as nossas possibilidades serão escassas, mas vamos agarrar-nos a essa pequena percentagem de sucesso e vamos focar-nos nisso”, conclui.

Jornalista: Fernando Pires

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
banner canal n
IMG_9798
Artigo anteriorARTUR CASCAREJO SOBRE O PLANO DE MOBILIDADE DO TUA:”NÃO PODE MORRER NA PRAIA DEPOIS DE MAIS DE 20 MILHÕES DE INVESTIMENTO”
Próximo artigoCOVID-19: MIRANDELA TEM MAIS UM CASO ATIVO EM DIA DE 11 NOVOS CASOS NO DISTRITO