As obras de requalificação do Balneário Termal de São Lourenço estão em andamento e decorrem de forma rápida, com o objetivo de trazer de volta o bem-estar e a saúde ao concelho de Carrazeda de Ansiães.
O projeto, com um investimento de cerca de 1,6 milhões de euros, visa melhorar o espaço termal, com a modernização das infraestruturas, a melhoria das condições de acessibilidade e conforto para os utentes. A requalificação prevê retornar o espaço numa referência de bem-estar e saúde, contribuindo para o desenvolvimento económico e turístico do concelho.
A data de conclusão da obra está prevista para 2026, que se tornará um dos principais espaços de dinamização turística e de valorização do património termal de Carrazeda de Ansiães.
Jornalista: Gonçalo Pereira
Fotos: CM Carrazeda de Ansiães






















