A circulação ferroviária na Linha do Douro já foi restabelecida após o atropelamento mortal que vitimou duas mulheres de nacionalidade canadiana, com 62 e 66 anos, na manhã deste sábado, no concelho de Mesão Frio, distrito de Vila Real.

O alerta foi dado por volta das 11h30, na zona de Santo André, mobilizando de imediato os Bombeiros Voluntários de Mesão Frio, a GNR e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

As vítimas, que sofriam de deficiência auditiva, encontravam-se acompanhadas por mais duas pessoas no momento do acidente. Tudo indica que terão sido colhidas quando atravessavam uma passagem de nível.

As autoridades estiveram no local a realizar diligências para apurar as circunstâncias da tragédia. Após a intervenção dos meios de socorro e das entidades competentes, a circulação ferroviária foi entretanto normalizada.

Jornalista: Vitória Botelho

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorFESTIVAL DE ESTÁTUAS VIVAS REGRESSA AOS JARDINS DA VILA VELHA EM VILA REAL
Próximo artigoVÍDEO: IX FESTIVAL DO MOSCATEL DE FAVAIOS REFORÇA IMPORTÂNCIA ECONÓMICA E CULTURAL NA REGIÃO