O Município de Montalegre informa que se encontra resolvida a situação de risco associada ao muro de suporte localizado a sul do edifício da Unidade de Saúde Familiar Terras de Barroso – Polo de Salto, na sequência de uma avaliação técnica detalhada e da implementação das necessárias medidas preventivas.

De acordo com as conclusões da intervenção realizada, não existem atualmente indícios que coloquem em causa a segurança do edifício, dos utentes, dos profissionais de saúde ou da comunidade envolvente, estando asseguradas as condições para o normal funcionamento da unidade.
Nesse sentido, a Unidade de Saúde Familiar Terras de Barroso – Polo de Salto retomou o seu funcionamento habitual, após três dias de encerramento preventivo, período durante o qual foi possível garantir a segurança de todos os intervenientes. O Município agradece a compreensão e a colaboração demonstradas pela população e pelos profissionais de saúde.
Apesar da normalização da situação, o Município continuará a acompanhar de perto o processo, em articulação com as entidades competentes e o empreiteiro responsável, com o objetivo de avançar para a obra de estabilização definitiva do muro, reforçando a segurança da estrutura, melhorando o conforto dos utentes e criando melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.

A Redação,
Foto: DR

Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorCRUZ VERMELHA PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DO JANTAR SOLIDÁRIO “À MESA PELA CAUSA” EM VARGE 
Próximo artigoMISSÃO “DE BARROSO A LEIRIA” MOBILIZA CONCELHO DE MONTALEGRE EM CAMPANHA SOLIDÁRIA URGENTE