Temperaturas na ordem dos 30 graus em quase todo o país, com algumas regiões do interior a ultrapassarem os 40, esta segunda-feira.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para, esta segunda-feira, no continente, continuação de tempo quente com céu limpo, apresentando períodos de mais nebulosidade na faixa costeira ocidental e, durante a tarde, no interior Norte e Centro.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os 16 graus Celsius (Setúbal) e os 24.º (Faro) e as máximas, maioritariamente na casa dos 30 em quase todo o território continental, vão variar entre os 28 (Sines) e os 41.º (Évora). De acordo com as previsões, os distritos de Bragança, Vila Real e Braga estão sob aviso vermelho por causa do calor até às 18 horas, enquanto os distritos de Guarda e Castelo Branco estão até à mesma hora sob aviso laranja (o segundo mais elevado).

Cerca de 130 concelhos em perigo máximo de incêndio

Segundo o IPMA, estão em perigo máximo de incêndio cerca de 130 municípios dos distritos de Bragança, Vila Real, Braga, Viana do Castelo, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Coimbra, Santarém e Portalegre e quatro concelhos no distrito de Faro.

Ler mais AQUI

Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorPARTIDO SOCIALISTA: BRUNO VELOSO VAI SER CANDIDATO A PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE BRAGANÇA
Próximo artigoABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE TREINADOR UEFA