Santa Marta de Penaguião acolhe, a 28 de outubro, a 16.ª Sessão de Esclarecimento sobre o Regime Jurídico da Urbanização e da Edificação (RJUE), dedicada às alterações introduzidas pelo novo diploma.

A iniciativa, promovida pela Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos, está marcada para as 14h30, no Auditório das Escolas, na Escola Básica de Santa Marta de Penaguião, e destina-se aos membros da Ordem e a todos os interessados nesta matéria.

O programa prevê a apresentação das principais alterações legislativas e o esclarecimento de dúvidas, com a participação de técnicas superiores do município. A sessão termina com um debate aberto aos participantes.

A realização do encontro conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião e pretende contribuir para a divulgação das mudanças no enquadramento legal da urbanização e da edificação, promovendo a partilha de conhecimento entre profissionais, instituições e população.

A participação está sujeita a inscrição prévia.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Hotel
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
BANNER INTERNET VERSOS
Artigo anteriorMERCADINHO DE USADOS E OUTONO NO MERCADO DINAMIZAM MERCADO MUNICIPAL DE BRAGANÇA