Numa jornada “pàlida”, no que toca a resultados das equipas transmontanas, o SC Mirandela soma a 4ª derrota seguida, a segunda depois da alteração no comando técnico, assim como o GD Chaves B que eleva pra 8 o número de jogos sem vencer.
O GD Bragança mantém-se líder da Série A do Campeonato de Portugal decorridas 18 jornadas. Desta feita, os comandados de André Irulegui não foram além de um empate a zero no terreno do São Martinho, permitindo ao Limianos reduzir a distância para 3 pontos.
Ainda na Série A, SC Mirandela e GD Chaves B, continuam numa má fase no que resultados diz respeito. O conjunto alvinegro, que trocou de treinador recentemente, continua sem vencer. Em casa, diante do Ribeira Brava, outra equipa do fundo da tabela, o SC Mirandela foi batido por uma bola a zero, resultado feito ainda na primeira parte, aumentado para 4 partidas a perder.
O GD Chaves B, também não venceu em casa o Camcha e leva 8 partidas sem conhecer o “sabor” da vitória, empurrando os flavienses para o primeiro posto acima da linha de água.
Na Série B, o Rebordosa de Vitor Gamito continua a fazer história, a par do Benfica da primeira Liga portuguesa, são as únicas equipas que ainda não perderam para o campeonato. Na recepção ao Anadia, os “marceneiros” cumpriram e venceram por uma bola a zero.
Por seu turno, o único representante transmontano a vencer esta jornada, SC Vila Real, bateu o Gouveia por duas bolas a uma. Depois de terem entrado praticamente a perder, os “lobos do marão” operaram a reviravolta no marcador e arrecadaram os 3 pontos.
Na próxima jornada da Série A, vamos ter um sempre “escaldante” GD Bragança vs SC Mirandela, que pode, ou não, agravar ainda mais a crise de resultados da equipa de Miguel Alminhas.
Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: GDB



















