Concluída a primeira volta, com meio campeonato ainda por jogar, o SC Régua “vacilou” em casa frente ao Mondinense e permitiu ao CDC Montalegre isolar-se no comando da prova. Os “bravos do barroso” estão agora a 4 pontos do segundo classificado, tantos quantos perderam na primeira volta, onde somaram 14 vitórias e 2 empates.

A luta pela promoção estava “taco a taco” até que no último jogo da primeira metade, os durienses cederam em casa frente ao Mondinense, que os coloca agora a 4 pontos do líder, os mesmos pontos que os do barros perderam numa volta inteira. A turma da Régua, reduzida a 10 elementos ainda na primeira parte chegou ao descanso com um empate, conseguindo mesmo chegar à vantagem no marcador (2-1), mas perto do final permitiram a reviravolta no marcador (2-3).

Quem aproveitou o deslize do adversário foi o CDC Montalegre, que na visita ao terreno do Constantin venceu por 1-3, com o resultado a ser definido apenas na segunda parte.

O SC Vila Pouca também cumpriu o seu propósito e bateu em casa o Sabroso por cinco bolas a zero. Este resultado permite aos homens de Renato Coimbra ascender ao 3º posto, beneficiando da derrota do Vidago em Mesão Frio, onde o treinador dos conquistadores, Steven Sanches, anunciou o abandono do comando técnico, decisão que segundo o próprio, já tinha sido comunicada à direção antes da partida.

Por terras de barroso, os “guerreiros da raia” do GD Vilar de Perdizes, receberam e venceram o Abambres. Perante o quadro de resultados, os comandados de João Fernandes vêem agora o 3º posto da tabela, que pode dar acesso à Taça de Portugal, à distância de 4 pontos.

Finalizada a primeira volta da divisão de honra, a competição está acesa, mas com clara vantagem para o CDC Montalegre, que a manter a toada, ainda não perdeu, não deixará muita margem para surpresas.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: GDVP

Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorCÂMARA DE BRAGANÇA ADMITE NOVO CONCURSO PARA CONCLUIR MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA
Próximo artigoTRIBUNAL VALIDA AVALIAÇÃO FISCAL DA BARRAGEM DE PICOTE EM 135 MILHÕES DE EUROS