O Sport Clube de Vila Real anunciou oficialmente ontem (20), a nova equipa técnica que passará a liderar a formação sénior, numa mudança que surge na sequência da saída de Nuno Gonçalves e respetiva equipa técnica.
Recorde-se que o clube vila-realense comunicou, esta segunda-feira (19), a cessação de funções da anterior equipa técnica, após a rescisão unilateral do contrato por parte de Nuno Gonçalves. Com essa decisão, terminaram também os vínculos com os adjuntos Brian Silva, Sérgio Prata, Diogo Martins e Hugo Passo, abrindo caminho a um novo ciclo no comando desportivo dos lobos do Marão.
Logo no dia a seguir, o SC Vila Real revelou a nova estrutura técnica que assume agora a liderança da equipa sénior. Aníbal Teixeira é o escolhido para o cargo de treinador principal, sendo acompanhado por Zé Tó como treinador adjunto. A preparação física ficará a cargo de Elias Nunes, enquanto António Barbosa será o responsável pelo treino dos guarda-redes.
Em comunicado, o clube deu as boas-vindas à nova equipa técnica, manifestando confiança no trabalho, na competência e na ambição do grupo agora apresentado. A direção sublinha que esta nova etapa pretende reforçar o compromisso com os objetivos do SC Vila Real e fortalecer o projeto desportivo da equipa sénior.
Jornalista: Vitória Botelho
Foto: DR



















