No próximo dia 13 de junho, Alfândega da Fé recebe o seminário “Sonhos em Asas de Papel- Infância, Vulnerabilidade e Esperança”, uma iniciativa promovida pelo projeto Alfândega CLDS 5G que procura promover a reflexão e o debate em torno dos desafios da infância em contextos de vulnerabilidade, e abordará questões de saúde, proteção e intervenção psicossocial.

O auditório Dr. Manuel Faria na Casa da Cultura de Alfândega da Fé vai ser o palco deste seminário que terá inicio às 9h20 com a atuação musical da orquestra juvenil de Alfândega da Fé, seguido por uma sessão de abertura.

Durante o dia haverão três painéis com vários especialistas e oradores voltados para a área do desenvolvimento infantil, desigualdade social, proteção de crianças e jovens e saúde mental. O evento vai acabar pelas 16h15 com a atuação musical da Turma do AE de Alfândega da Fé. O seminário é gratuito mediante inscrição prévia.

banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798