As equipas integrantes do Freixo Cup 2025 reuniram-se ontem no Auditório Municipal de Freixo de Espada à Cinta para o torneio de futebol de formação juvenil que irá decorrer este fim de semana, no Estádio Municipal Manuel de Jesus Mora.
A 3ª edição do torneio conta com a participação de mais de 300 crianças, integradas em 21 equipas que competem nas modalidades de futebol 7 e futebol 9.
A sessão de abertura juntou atletas, a organização do torneio e os familiares dos atletas. Também o Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, esteve presente no local, onde realçou a importância do desporto e do futebol de formação juvenil, bem como da competição saudável entre os atletas.
Esta iniciativa é promovida pelo Município de Freixo de Espada à Cinta em parceria com a ADOP – Academia Desporto Oficinas Portugal.
Jornalista: Maria Santos
Fotos: Município de Freixo de Espada à Cinta