A vila de Montalegre voltou a viver uma noite memorável com mais uma edição da Sexta 13 – Noite das Bruxas, que atraiu milhares de pessoas e encheu as ruas de animação, criatividade e espírito festivo.

O evento, já considerado um dos maiores momentos culturais e turísticos da região, proporcionou aos visitantes uma experiência única marcada por animação de rua, espetáculos temáticos, música ao vivo e encenações inspiradas no imaginário das bruxas e do misticismo popular.

Durante a noite, o centro da vila transformou-se num verdadeiro cenário mágico, com bruxas, criaturas fantásticas e personagens do imaginário popular a dar vida a uma celebração cheia de cor, espetáculo e boa disposição.

Apesar das condições meteorológicas não terem sido as mais favoráveis, a participação do público voltou a surpreender. A presidente da Câmara de Montalegre, Fátima Fernandes, destacou o sucesso da iniciativa, sublinhando que o evento “voltou a surpreender pela positiva”. Segundo a autarca, continuam a chegar visitantes “encantados com aquilo que temos para oferecer, com esta magia, este espírito de partilha, alegria e diversão”.

Com milhares de participantes e um ambiente vibrante, a Sexta 13 reafirma-se, assim, como um evento emblemático de Montalegre e um importante atrativo turístico da região.

A redação,

Fotos: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Design sem nome (5)
Artigo anteriorFALA-ME AO CORAÇÃO” DE PAULO CHAVES APRESENTADO EM VALPAÇOS 
Próximo artigoMOÇOS DO MIRA LEVAM O CANTE ALENTEJANO AO CENTRO CULTURAL DE VINHAIS