O transporte público STUB vai assegurar ligações entre a Estação Rodoviária de Bragança e o Aeródromo Municipal no dia do eclipse de 2026, numa operação preparada para responder ao aumento previsto de circulação na cidade.

Os transportes começarão a funcionar a partir das 14h00, estando os trajetos de regresso previstos a partir das 20h00, permitindo aos visitantes deslocarem-se até ao local de observação sem recurso ao transporte individual.

A elevada afluência esperada deverá levar também à implementação de restrições e condicionamentos de trânsito em alguns acessos ao aeródromo. As autoridades recomendam, por isso, que as deslocações sejam planeadas antecipadamente e que sejam respeitadas as indicações no terreno.

A utilização do transporte público é aconselhada como forma de facilitar a mobilidade e reduzir a pressão sobre a circulação rodoviária durante o evento.

Jornalista: Vitória Botelho
Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Hotel
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorVILA FLOR CELEBRA MÚSICA E IDENTIDADE LOCAL COM APRESENTAÇÃO DE “PORTAL DAS MINHAS RAÍZES”
Próximo artigoEXPOSIÇÃO ASSINALA 30 ANOS DE HISTÓRIA DO PARQUE ARQUEOLÓGICO DO VALE DO CÔA