José Elias, o homem, de 66 anos, suspeito de ter morto a tiro os cunhados, em Avarenta, concelho de Valpaços, foi detido no início da noite desta terça-feira pela PJ de Vila Real.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, a PJ esteve a recolher esta tarde novos indícios que permitiram consolidar as suspeitas já existentes contra o indivíduo. No final desta terça-feira, foi conduzido para as instalações da PJ de Vila Real e foi formalmente detido.

As vítimas, Laurindo Cunha, de 52 anos, e Ana Paula Teixeira, de 49 anos, foram encontrados baleados, cerca das 13 horas de sábado, e as primeiras suspeitas recaíram sobre José Elias, cunhado das vítimas, com base em relatos de moradores daquela aldeia de que existiam desavenças antigas e ameaças de morte.

De recordar que, no sábado, a PJ acabou por não deter José Elias, que foi apenas constituído arguido. Na altura, a decisão policial surgiu pela falta de provas materiais do crime, tendo em conta que o suspeito não tinha qualquer vestígio de pólvora e que as duas armas apreendidas (uma caçadeira e uma carabina) não terão sido as armas utilizadas no duplo homicídio.

Ler mais em: https://www.jn.pt/justica/suspeito-de-matar-casal-em-valpacos-detido-pela-pj-12269217.html

Jornalista: Fernando Pires

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Artigo anteriorJUNTA DE FREGUESIA E HABITANTES ELOGIAM GESTÃO MUNICIPAL DO CANIL DE SÃO SALVADOR
Próximo artigoCOVID-19: MAIS UM DIA SEM CASOS NOVOS NO DISTRITO DE BRAGANÇA